• Patrícia Alves

Dia Internacional do Obrigado!

É um dia em que costumo recapitular o que tenho a agradecer do ano anterior.


Muito mais haveria a dizer, ou não estivéssemos a viver algo completamente diferente, uma pandemia, mudei de marca em plena pandemia, comecei a trabalhar uma zona diferente, comecei a criar uma equipa numa nova "casa", conheci colegas novos, tive alguns desafios no meio, e encarei-os de frente, ensino à minha equipa os meus princípios, dos quais não abdico de trabalhar sem os mesmos!

Existe uma frase, que aprendi a trabalhar e não abdicar de a colocar em prática todos os dias na minha vida!


Relativizar o que não nos acrescenta! E assim aprendo todos os dias a encarar as situações mais complicadas com que me deparo no meu dia-a-dia!


E outra coisa essencial....Amar o que fazemos! Só assim teremos sucesso!

E agradeço a saúde, agradeço ter uma equipa com qual me orgulho de trabalhar, agradeço ter crescido profissionalmente, agradeço ter aprendido com as desilusões com que me cruzei no caminho, serviram para ser mais forte, agradeço muito por isso Agradeço ter os melhores clientes do mundo, eles sabem o quanto me dedico a cada “Sonho”.

Por fim agradeço à minha família, por saberem e compreenderem que para mim, seja sábado, domingo ou feriado eu estou lá para os meus clientes.


Por fim….. e só…… Obrigada